Vereador Jonas PMDB, passou por uma semana turbulenta após o anuncio de que o seu maior adversário direto ao cargo de vereador, em sua localidade (Barcelos) havia se juntado ao grupo governista. Elisio Motos, nome que usou na campanha de 2008 e que lhe rendeu a primeira suplência pelo PDT no apagar das luzes fez um acórdão com a prefeita Carla Machado e agora integra o grupo de apoio ao governo municipal.
Passada a confusão inicial, o baque, governistas especularam que o vereador Jonas, nada satisfeito com essa virada no tabuleiro político, pensou até em sair da vida política, contudo, a prefeita teria conversado com o mesmo dizendo que Elisio teve problemas com suas contas na campanha passada e que por isso não iria concorrer a uma cadeira em 2012.
Com exclusividade, recebemos informações de que Elisío poderia apoiar Jonas nas próximas eleições. Elísio que na última pesquisa do jornal o Pappel esteve em 1º lugar teria perdido muitos cabos eleitorais e que apoiar Jonas seria uma hipótese considerável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário