segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ari Pessanha poderá ser candidato a prefeito em 2012

O empresário Ari Pessanha que já concorreu ao cargo de prefeito em 2004 pelo PSDB poderá participar ativamente do processo eleitoral em 2012. Ari fez questão de integrar o quadro de filiados do PSB até o dia 07 de outubro (data limite para quem deseja se candidatar nas próximas eleições) e trouxe cerca de 50 pessoas para o quadro do PSB

Ari que estava confiante no cumprimento do compromisso da prefeita Carla Machado em indicá-lo para a sucessão municipal parece ter passado por um “choque de realidade”. Nos bastidores, em Campos dos Gytacazes, obtivemos informações exclusivas de que Ari inconformado procurou o atual deputado federal Anthony Garotinho (PR) para saber a possibilidade de um apoio a sua candidatura.

De acordo com nossas fontes Ari pretende compor uma chapa com o presidente da Câmara Gerson Crispim. Ao que tudo indica o PSB caminhará independente ou na oposição, é aguardar.

Um comentário:

  1. Só da palhaçada nessa oposição de meia pataca, marcele ou matheus coloque noticias verdadeiras e não falsidade oposiçionista, pois Ari Pessanha esta firmado com carla e irá apoiar o candidato dela ele ja disse a todo mundo do PSB!
    Chora turma dos Inhos!

    ResponderExcluir