segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ex-secretário de agricultura prestes a embarcar numa furada

Tida como uma das pastas mais importantes do governo de São João da Barra, a agricultura não anda nada bem e o ex-secretário da pasta, Pedro Nilson Berto, está prestes a entrar em uma furada. Tudo porque a prefeita Carla Machado teria obrigado o mesmo a vir candidato a vereador para apenas cumprir uma meta: tirar votos do vereador Franquis Âreas (PR) e de Hortência Crispim (PRB). Hortência é filha do presidente da Câmara Gerson Crispim (PR) e deverá disputar as eleições concorrendo ao legislativo em 2012.

A estratégia da prefeita seria utilizar de uma certa popularidade de Pedro junto aos agricultores, para também ajudá-la a conseguir alguns votos para seu indicado à sucessão Municipal, o Neco. Carla tá com altíssimos índices de rejeição no 5º distrito, e vale ressaltar que foi justamente os votos do 5º distrito que fizeram com que ela ganhasse do empresário Ari Pessanha em 2004.

O que talvez Pedro ainda não tenha visto é que o orçamento enviado pela prefeitura à Câmara Municipal e que será discutido na próxima quinta-feira (3) é que a rubrica em que se apóia os agricultores com adubo e herbicidas ficou com R$ 0 reais. Ano passado a Câmara colocou nessa rubrica R$ 2 milhões e para 2012ª prefeita não deixou 1 real sequer.

Será que o discurso será o que? Vai ver vão dizer assim, “vocês estão sendo desapropriados mesmo, pra que ajudar a agricultura, olha nós demos uma casa na vila da terra, que será um lindo condomínio de luxo, mas depois das eleições vocês vão embora porque não tem documento da casa mesmo”...parece até piada.

Um comentário:

  1. Oposiçãozinha barata e de conversa fiada!

    O Pedro Nilson tira votos de gersinho e de franquis ,por q nenhum dos dois mora em Sjb e quem é hortencia?aquela jogadora de basquete?kkkkkkkkkkkk
    vc's devem estar de sacanagem né?
    vai trabalhar seus vagabundos!

    ResponderExcluir