sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeita manda cancelar shows da primavera

Os bastidores da política em São João da Barra pegam fogo. Na disputa pela indicação da prefeita à sucessão municipal estão 3 vereadores, sendo que todos já sabem, e diga-se de passagem não é segredo pra ninguém a preferência da prefeita Carla Machado por Neco.

Aluízio Siqueira parece já estar conformado em disputar novamente uma vaga no legislativo, mas Alexandre Rosa mesmo comunicado de que seria vice ainda nutre um fio de esperança de ser o “escolhido”, porém ao que tudo indica depois de ser comunicado do cancelamento do Festival da Primavera, parece que finalmente caiu a ficha de Rosa.

A prefeita teria decidido cancelar os shows à pedido de Neco devido a leve subida que Alexandre deu nas pesquisas após a Expobarra. Temendo que Alexandre pudesse encostar, Carla confidenciou a amigos íntimos que essa decisão estaria supostamente protegendo o grupo. Perante a população a desculpa é que o Balneário esta passando por obras visando o verão.

Já se cogita inclusive a volta de Alexandre Rosa à Câmara mais cedo. A pressão tem partido tanto de Neco, quanto de Aluízio, até porque com a ida para a secretaria, Alexandre abocanhou várias nomeações que tem recebido inúmeras diárias, gerando desconforto em pessoas do estafe administrativo da prefeita Carla Machado.

Um comentário:

  1. Já foi decidida a chapa, então nem tem a necessidade da prefeita fazer isso.

    Neco, Alexandre e Carla estão todos juntos por SJB e querem acabar com a harmonia com esse tipo de notícia. Mas não adianta, essa chapa veio pra vencer!

    ResponderExcluir