A presidente da CDL de São João da Barra que é conhecida como Carla Caputi disputará em 2012 uma cadeira na Câmara Municipal. Carla contará com seu pai, Carlos Alberto Alves Maia, o Caputi (PMDB) que é vereador há mais de 10 anos e tem enfrentado não só o desgaste no legislativo como problemas de saúde que inclusive o fizeram faltar por diversas sessões.
Carla Caputi tem em sua diretoria o Felipe Siqueira que é sobrinho do vereador Aluízio Siqueira (PMDB) e que também cogitava disputar as eleições em 2012, caso o tio disputasse a eleição para o cargo de prefeito ou vice. Contudo já se sabe que Aluízio tentará novamente uma vaga no legislativo e que a chapa indicada pela prefeita é Neco prefeito e Alexandre Vice.
Em Grussaí Caputi não anda nada bem nas pesquisas, com uma rejeição berando os 60% da comunidade, o jeito encontrado pela família para se manter viva na política é indicar Carla, que é jovem e tem ganho espaço na mídia graças a CDL, criada com o intuito de fazer acabar a ASCISA (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de São João da Barra) presidida por Renê Fernandes, popularmente conhecido como Renezinho da Casa lotérica.
Acredito que esta jovem pode fazer muito por são joão da barra, devemos renovar e dessa vez com pessoas novas,que tenham a mente aberta para o progresso Sanjoanense. Em pouco tempo que a mesma se encontra com presidente da CDL,já mostrou ter fibra e ser capaz de tomar boas decisões, pois temos a FEPE que foi um sucesso para os lojistas e que ocorreu em conjunto com a 1º exporbarra.
ResponderExcluirGostaria de esclarecer que não sou nem nunca fui pré candidato a nada. Sou Aluizio e onde ele estiver estarei com ele, seja para prefeito ou para vereador...Quanto à CDL, esta foi criada com o intuito de lutar pelo comércio com ações em mais ou menos 01 ano de vida, temos aprox. 100 associados, muitos convênios como: Unimed, U H Saúde, Uniodonto e Sebrae, prestamos serviços de Proteção ao Crédito, consultoria Jurídica, entre outros. Somos Co irmãos da ACISA, tanto que nenhum diretor da CDL, pediu baixa da ACISA. Sem mais Felipe Siqueira.
ResponderExcluir