A LLX e a multinacional General Electric Energy do Brasil (GE), assinaram nesta segunda-feira (28/11) um protocolo de intenções para a instalação de unidade na retro área do Superporto do Açu. A nova unidade poderá, dentre outras atividades, contribuir com o atendimento de exigências de conteúdo nacional.
“A GE já estuda, a instalação de uma nova unidade no Superporto do Açu. Nosso foco é aumentar, cada vez mais, a presença da companhia no País. A nova unidade ajudará a oferecer soluções ainda melhores e mais rápidas a todos os nossos clientes no Brasil e na região”, disse Marcelo Soares, CEO da GE Energy para América Latina.
“A instalação de uma unidade da GE no Complexo Industrial, reforça as vantagens competitivas do Superporto do Açu. Com localização estratégica na região sudeste do país, acesso as principais ferrovias e rodovias e a apenas 150 km de distância da Bacia de Campos e a 250 km da Bacia do Espírito Santo, responsável por 90% da produção de petróleo Brasileiro, o Superporto do Açu é a melhor alternativa para a instalação de empresas no Brasil”, ressaltou o Diretor Presidente da LLX, Otávio Lazcano.
O Complexo Industrial do Superporto do Açu terá uma área de 90 km2 e receberá indústrias de setores como Siderurgia, Cimento, Tecnologia, Energia, Mineração, Petróleo e Gás entre outros.
Fonte: Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário