quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeita pede que Sergio Cabral não apareça na convenção em SJB

A prefeita Carla Machado esteve esta semana reunida com o governado Sergio Cabral, líder do seu partido no Estado. Devido os escândalos que Cabral vem enfrentado, a prefeita solicitou ao governador que não aparecesse na convenção municipal do partido que acontecerá este sábado no clube Democrata no fim da tarde.


Carla que já não têm bom relacionamento com Picciani presidente regional do partido, parece estar azedando de vez também com o governador Sergio Cabral. Segundo informações Cabral gostaria de vir a convenção porque é em São João da Barra que acontece o maior investimento privado do país, o Porto do Açu, porém a prefeita deu um chega pra lá nele e barrou sua vinda.


Outro que estava cotado para aparecer é o atual prefeito do Rio Eduardo Paes que disputará a reeleição na capital. Paes manifestou seu desejo de vir a São João da Barra pois na capital enfrentará a filha de Garotinho que compõe a chapa com o filho de Cesar Maia, respectivamente os deputados estaduais Clarissa Garotinho e Rodrigo Maia. Mesmo tendo rompido laços com Garotinho, Carla optou por ser mais conservadora e pediu que Paes também não aparecesse.


Nos bastidores corre boato de que Carla já teria entregado os pontos, ao ver que os indicados do PMDB não conseguem aprovação popular e já teria feito um acórdão com Cabral para que acabando seu governo em dezembro a mesma assuma a pasta da secretaria de Estado de Educação, bom ela que não é boba se manteria viva na política e longe da city.

Nenhum comentário:

Postar um comentário