sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cabos eleitorais já começam a pressionar candidatos a governistas a mudarem sua posição

Dizem que quando o barco está afundando, as mulheres e crianças são os primeiros a sair, em São João da Barra porém, os primeiros a sair são aqueles com maiores chances de sobreviver no grande mar turbulento que é a política.

Com as recentes descobertas do esquema de gravações clandestinas, fraude nas licitações, que supostamente seriam combinadas entre empreiteiros, além do estouro que foi o episódio dos medicamentos vencidos que atraiu a presença da polícia federal ao município, pessoas de mandato assim como candidatos ao cargo de vereador já estariam cogitando a possibilidade de “abandonar o barco” da prefeita Carla Machado.

A pressão estaria partindo principalmente dos cabos eleitorais que estariam tendo dificuldades em conseguir votos junto a população. A população estaria rejeitando candidatos apoiados por Neco, principalmente devido a fraude no concurso público, em que Neco e a prefeita teriam assinado dois documentos com quantitativo de vagas diferentes e a lei que deu origem as desapropriações que foi aprovada na noite de réveillon posta em votação pelo presidente da época Neco.

Dizem por ai que pegando o CNPJ, abrindo a conta e tendo o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral nada mais prenderá o candidato ao barco do PMDB.

Um candidato do governo já foi, o outro esta indo, pior que já tem vários com a passagem já reservada para o vôo para a ...., mistérioooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário