Um grupo de juízes e desembargadores da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) que atuam nas Comarcas do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, e São Francisco de Itabapoana visitaram nesta quinta-feira (1º/12) as obras do Superporto do Açu. O empreendimento, desenvolvido pela LLX, empresa de logística do Grupo EBX, é o maior investimento em infraestrutura portuária da América Latina.
Os magistrados conheceram detalhes da construção que quando estiver em funcionamento vai movimentar cerca de 350 milhões de toneladas por ano e será um dos três maiores do mundo.
O grupo, formado por 25 pessoas, foi recebido pela gerente jurídica da LLX, Simone Bissoto. Eles conheceram a maquete com perspectiva do empreendimento, além de assistir à exibição de filme institucional do Grupo EBX. Os magistrados também participaram de uma visita ao canteiro de obras e à ponte de três quilômetros de extensão, já concluída.
Participaram da visita a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e o procurador do município, Rui Nunes de Souza, além de desembargadores e juízes das varas de família, cível e criminal do estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário