sábado, 16 de julho de 2011

Comte afirma que Alexandre Rosa será candidato a Prefeito pelo PPS

O blog SJB New, recebeu informações, com exclusividade, de que o Deputado Estadual Comte Bittencourt, Presidente Estadual do PPS, em reunião com o diretório municipal de SJB, deixou claro que o Alexandre Rosa é candidato a prefeito pelo PPS e não da prefeita Carla Machado. “Se ela quiser ela terá que apoiar o PPS”, falou o Dep. Comte.

Em relação a boatos de alguns sites o vereador Zezinho Camarão não foi penalizado pelo partido.

O Deputado Estadual e Presidente do PPS, Comte Bittencourt, deixou claro que em toda sua vida publica, jamais andou com seguranças.

O Deputado ainda criticou a atitude do tesoureiro do PPS local, Tião, pela iniciativa de pedir a saída do vereador Zezinho Camarão.

Neste sábado (16), o Presidente do PPS Estadual, Deputado Comte Bittencourt, estará apresentando o seminário do partido, às 9h, no Hotel Abusos Tropicais, em Macaé, para vereadores, Deputados e pré-candidatos dos municípios da região norte do Estado do Rio de Janeiro (São João da Barra, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Conceição de Macabu, Cardoso Moreira, Quissamã, Carapebus, São Fidelis e Macaé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário