A novela parece que não termina. Já passou a eleição e faltando pouco mais de 40 dias para o ano terminar parece que Neco, Alexandre e Cia não desistem da ideia fixa de tirar Gersinho da presidência do legislativo sanjoanense. Primeiro tentaram através do Ministério Público que julgou improcedente e arquivou as acusações, depois inventaram uma representação que sequer deram conhecimento a Gersinho para que o mesmo pudesse apresentar defesa.
Ao que tudo indica existe um compromisso para a aprovação da revisão do plano diretor e que o mesmo deveria ser aprovado até 31 de dezembro deste ano. Neste plano, segundo comenta-se, estaria prevista novas desapropriações. Rumores na rua vão além, parece que após a operação Machadada deflagrada pela Polícia Federal, tramita um pedido de afastamento da atual prefeita Carla Machado que no caso de se concretizar, assumiria imediatamente o presidente da Câmara.
O fato é que querem tomar a câmara à força. Arrombaram as portas, gritaram, descutiram e como sempre trouxeram um público composto de candidatos eleitos (alguns indiciados/sub-judíce) e funcionários da prefeitura, que mesmo em dia de trabalho estavam firmes e fortes gritando dentro da Câmara.
Quem esteve lá, ou viu pela internet pode admirar a conduta da polícia militar que não interferiu em nada no plenário, apenas zelou pela ordem e buscou evitar confrontos e agressões físicas. O vereador Domingos passou mal e saiu de ambulância. Com o fato os governistas desistiram, pelo menos por um momento, da tentativa de tirar Gersinho a todo custo.
Gersinho não deixou barato, foi até a 145 DP para denunciar o arrombamento. Vamos ver no que vai dar, que tá estranho tá. Por que os governistas, que são maioria não discutem o orçamento ao invés de fazerem essas palhaçadas? As águas tão salinizadas, é preocupante... talvez não se preocupem porque não vivem da agricultura e tem condições financeiras para adquirir água mineral... triste, muito triste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário