É sempre assim, quando a coisa esquenta, aperta, ele aparece: o salvador da pátria... não é o chapolim colorado não, é simplesmente o rodeio. Acontece durante este feriado a Expobarra com a presença de artistas que farão shows nacionais, Feira de preços especiais e é claro o rodeio para tocar o coração dos sanjoanenses.
Quem não se lembra do último comício de Neco? Ele tava lá... o Júlio Rodrigues, falando como de costume palavras para emocionar... não ninguém comprou votos do lado do PMDB, não, não foram negociados apoios políticos, não, não fizeram candidatos da oposição desistirem, não, não houve abuso de poder econômico, não, nada disso aconteceu, não eles não falaram o que estão em vídeos de toda a imprensa, não, a operação da polícia federal saiu no globo, no extra, no dia, mas não, não foi verdade é tudo... perseguição, falácias e denuncismo vazio.
Dizem que uma mentira contada várias vezes acaba e tornando verdade, será? Com tantas desculpas, tantas palavras com fundo musical, será que conseguiram enganar o povo. Bom o que sei é que nem no feriado teremos paz, pois certamente será aquele blá, blá, blá o Neco É humilde, é gente da gente, sua família é assim, assado, ele não teve como estudar, ele é o LULA... faça me o favor NÉ? O cara já na última eleição (2008), foi pego comprando voto, foi diplomado 6 meses depois através de liminar, foi vereador por mais de 10 anos, presidente da Câmara por mais de 4 e não teve tempo e nem dinheiro pra estudar... porque não fez como Alexandre Rosa e Joãozinho que tinham bolsa da prefeitura e fizeram até faculdade? Mas, como dizem cai quem quer... e vem o rodeio, segura peeeeaaaãooooo!!!