É muito fácil perceber como os programas de rádio funcionam em São João da Barra. Basta ligar o rádio na Diário FM às 10h da manhã, ouvir o Programa do Betinho e assim que acabar, mudar para a Rádio Barra FM e ouvir as “respostas”.
No programa dessa terça-feira (15) o locutor Winster Brito criticou uma empresa que realiza a manutenção da iluminação pública na sede do município e citou inclusive o fato da prefeitura ter recebido somente nesse mês de participação especial de royalties de petróleo R$ 28 milhões e criticou: “com tanto dinheiro não tem como comprar uma lâmpada?”
A crítica foi fundamentada baseada na ligação de um ouvinte que se identificou. Morador da rua João Francisco de Almeida já está há 5 semanas reclamando da lâmpada queimada que fica no poste em frente a sua casa.
Nem bem acabou o programa o dono da tal empresa entra no ar, ai na Barra FM para comentar o caso. Segundo ele o serviço que ele executa é de manutenção, porém o material utilizado (lâmpadas) é fornecido pela prefeitura e ele não poderia “fazer milagre” ainda de acordo com o dono da empresa a burocracia gerava a demora e tinha que aguardar a licitação e a chegada de material.
Todo dia é isso, o que se fala em uma rádio, ecoa na outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário