terça-feira, 22 de maio de 2012

Neco pede abertura de CPI e Gersinho desafia investigação desde as gestões Neco e Alexandre

A Câmara de São João da Barra já faz história na Região Norte-fluminense e se tornou mais assistida que Big Brother ou novela das 8. Eu que não perco uma sessão, assisti pela internet e não aguentei o festival de “troca de elogios” dos nossos parlamentares. Foi um verdadeiro Show de Horrores liderado pelo preferido da prefeita a sucessão municipal o vereador Neco.
Neco se aproveitou de ter a palavra durante uma discussão de uma indicação proposta pelo vereador Caputi para pedir ao presidente Gerson Crispim que fosse aberta uma CPI para investigar a atual administração do Legislativo.
Gersinho mais que depressa depois de indeferir o pedido e de argumentar, com muita discussão e troca de farpas, disparou o seguinte desafio: “vamos abrir amanhã essa CPI mas a investigação deve começar não apenas na minha administração, mas sim na do presidente Neco, Alexandre Rosa e Gersinho?”
O desafio foi repetido na fala do vereador Kaká e o vereador Camarão chegou até mesmo a se oferecer para assinar caso os governistas aceitassem, porém na internet me pareceu que o medo tomou conta da dupla que disputará a sucessão municipal, pois eles não aceitaram o desafio. Covardes, medroso ou o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário